sábado, 15 de novembro de 2008

Liberdade


Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (Jo 8:32).

Parece que não muitas pessoas estão certas de que a liberdade total é disponível para si hoje e agora. Muitos estão enganados por engodos do inimigo e se deixam levar pelas suas artimanhas. O Senhor Deus é refúgio e a fortaleza para aqueles que confiam.


A bíblia nos diz que ao conhecermos a verdade ela certamente nos liberta. Mas vem a pergunta: o que é a verdade que liberta?


Jesus há mais dois mil anos nos deixou a diretriz sobre este assunto dizendo: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida". Entretanto é preciso buscar o conhecimento da verdade. A verdade é Cristo e para conhecer a Cristo é preciso examinar as escrituras, pois nela temos testemunho sobre a vida eterna e da confirmação de Cristo como filho, legítimo, de Deus. Jesus é nossa única esperança para uma vida de paz e só por ele chegamos ao Pai que está no Ceu. Ele nos traz a verdadeira paz que excede todo entendimento conforme versa em Filipenses 4.


Entregue-se a Jesus hoje, conheça a verdade, e receba a paz transcendente e experimente a essência de uma vida feliz até a eternidade.

Amém!!!!!






5 comentários:

Esperança disse...

És um homem separado por Deus, na qual Ele te escolheu e fez de vc uma nova pessoa e te deu autoridade para levar a Palavra de vida e amor a todos que estão com alma sedenta e aflita.
Deus te fez um vencedor, e conta muito com vc.És amado do altíssimo.

" O ESPÍRITO do Senhor Jeová está
sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos mansos: enviou-me a restaurar os contrintos de coração, e a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. Isaias: 61.1.

Que vc seja sempre esse canal de benção.


Bjss......


de seu amor.....


Fá.

Unknown disse...

Desde o deserto e desde este Líbano, até ao grande rio, o rio Elfrates, toda a Terra dos heteus e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
Esforça-te, e tem bom animo: Porque tu faras a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Tão somente esforça-te e tem muito bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a tua lei que meu servo Moisés te ordenou: dela não te desvies, nem para a direita nem para esquerda, para quev prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Josué 1: 4,6,7

Pastor Carlos Tomaz

Continue nesta força.

A Paz do Senhor Jesus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oAmado irmão...sou amigo do irmão Carlos da vidraçaria. Gostaria de parabenizar o trabalho que Deus têm feitó através de sua vida. Sou editor do jorna Informe Vale e Guia Evangélico. Aguardo o irmão no conquetel de empresários que realizaremos na sexta feira com o renomado preletor Mário Simões. No amor de Jesus José Antonio

Esperança disse...

A paz mui amado do Senhor,

Quando Deus olhou pra terra, viu vc e disse esse:te escolhi e vou usar-lo tremendamente na minha obra.

Gênesis 28:15 E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado.

A paz esteja sempre na sua vida.